ATENDIMENTO PSICOTERÁPICO
Atendimento Online e Presencial

Eu, Tu e nós

Eu, tu e nós: dos desencontro ao encontro.

Muito prazer, ao seu dispor!
Se for por amor às causas perdidas, por amor às causas perdidas

Engenheiros do Hawaii – Dom Quixote

 

            Falar sobre relacionamento afetivo é muito importante, pois, diversas pessoas vivem a busca pelo outro sem se encontrar a si mesmo.

            O primeiro passo para um relacionamento saudável é entender e compreender as diversas facetas e papéis que cada um contribui para o nós. Não deixar de lado, e nem ao menos esquecer do eu e romper a crença de que deve encontrar-se no outro.

            Eu existo, tu existe e nós (juntos) existimos, com suas peculiaridades, desejos, ambições e necessidades. Cada relacionamento será único e condizente a personalidade de quem os compõem, por isso, quando deixamos de lado o nosso eu, entramos em conflito com as nossas necessidades e consequentemente, refletimos ao relacionamento.

            Em diversos momentos enxergamos na outra pessoa as nossas necessidades, angustias e desejos. Mas, de quem são essas ambições? Exatamente, nossas! E não do outro. Por isso, é preciso estar bem consigo mesmo para prover relações saudáveis, com menos expectativas e com mais completitude.

            É preciso ir de encontro com o eu que habita em você, mesmo que nesse momento esteja mais fragilizado. É ele que precisa do primeiro suporte e atendimento, é quem precisa se reencontrado e amado.


 

Aline Cristina Gavioli – CRP 06/164909